Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Termos de Trocas & Devoluções

Termos de Trocas & Devoluções

Estamos mais do que felizes em oferecer a troca na venda de itens comprados online. No entanto, note que não permitimos restituições para a questão de arrependimento ou engano na compra de qualquer item. Se o item está com defeito, condições de reembolso normais serão aplicáveis.

Retornos devem estar em condições de novo com etiquetas .

Para Solicitar o RMA (Retorno de Mercadoria Adquirida) é simples:

1-Acesse o link abaixo:

http://www.gellos.com.br/index.php?route=account/return/insert

2-Preencha as informações do pedido de acordo com a solicitação.

3-Informe o Motivo da Devolução no formulário e aguarde o nosso retorno que será feito por email ou telefone informado.

4-Não esqueça de informar o numero do pedido.

Nós recomendamos o envio de retornos através de carta registrada, já que não nos responsabilizamos por itens perdidos.

Atenção: O frete é por conta do comprador.Só nos respónsabilizamos pelo frete de reenvio caso o produto apresente defeito de fábricação.

Após a devolução da mercadorias com defeito, iremos avaliar e encaminhar para o departamento competente. Vamos informar sobre a data estimada de conclusão via e-mail. O item  será então enviado de volta para você sem custo de frete "apenas mediante comprovação de item com defeito" .Se o item não pode ser substituído, você será reeembolsado em até 14 dias após a avaliação.